Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávia Sccp
Essa repórter também é um saco. Uma chatice!
Em resposta ao tópico: "globolixo"
Cara, o Cléber Machado consegue estragar qualquer jogo com essa narração dele, fora as piadinhas estilo Faustão, que só ele deve achar graça. Aí vem Casagrande nos comentários e só consegue estragar mais ainda, sem noção demais, só fala merda. Já tá difícil acompanhar e os cara consegue piorar tudo, só por Deus!




