Post de Fagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2020 às 23h26 Fagner Souza Méndez é ruim mas só foi Avelar sair que ganhamos rs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/10/2020 às 23h19 Sim, só foi sair que a zaga melhorou