Leticia Sales
Eu acho que ele bom mais já pedemos tanto com ele que eu acho já tá a olhara de ele sair
em Humor > Quem acha mano tem sair
Em citação ao post:
Esqueça o Tite
Vamos dar tempo para o mano ele faz a suas cagadas como qualquer outro técnico
Tivemos paciência com o Tite perdendo vergonhosamente para o tolima e depois deu certo
Vamos pelo menos dar tempo para o mano