Post de sergio no fórum "Notícias" do Meu Timão 16 de Outubro de 2020 às 17h15 Sergio Bizarro Na primeira passagem, mais novo, o chamavam de lixo. O Corinthians não muda;é um asilo. Quem gostou gostei 3 GabrielBrunoAntonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fabio Santos de volta" 16/10/2020 às 16h57 Acabei de assistir no Twiter do Benja que o Lateral esquerdo esta voltando! O que acham?