Carlos Augusto
Não é para outubro e sim novembro e já foi falado uma delas, é não ter de pagar a ordembrech
em Bate-Papo da Torcida > E as duas bombas para outubro?
Em resposta ao tópico:
Ué!
Cadê as bombas pra outubro que o Andrés Sanchez mencionou?
Só ilusão msm ou vem coisa boua por ai? Hauhauhauahuahauhaua
Cansado de ser iludido kkkkkkk
