Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alberto Jorge
Esses grandes ídolos como jogador deviam sumir da mídia depois que penduram a chuteira. Vendo alguns deles como comentaristas dá vergonha alheia ouvir Neto, Ronaldo Giovanelli, Edílson, Vampeta, Zé Elias, Rivellino, Dinei, Casagrande, Marcelinho. Os únicos que valiam a pena ouvir algo com conteúdo eram o Sócrates e os ainda vivos Vladimir, Ricardinho e Fabio Luciano.




