Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses grandes ídolos como jogador deviam sumir da mídia depois que penduram a chuteira. Vendo alguns deles como comentaristas dá vergonha alheia ouvir Neto, Ronaldo Giovanelli, Edílson, Vampeta, Zé Elias, Rivellino, Dinei, Casagrande, Marcelinho. Os únicos que valiam a pena ouvir algo com conteúdo eram o Sócrates e os ainda vivos Vladimir, Ricardinho e Fabio Luciano.

Em citação ao post:

Só conhecemos os ídolos de verdade depois da aposentadoria... A postura conta muito. Concrdo contigo que pra entrar na mesma sala que Socrates, Marcelinho, Neto, R9, Rincon e tantos outros, tem que ser muito mais que um exelente goleiro...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X