Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso. O responsável pela derrota foi ele. Piton jogou uma bola redonda, foi p craque da partida. Camacho foi o Toni Kroos do real Madrid, Everaldo jogou o fino, Otero meteu 4 bolas na trave. O responsável foi só o Cássio, ele é o principal problema do Corinthians. Piada

Em resposta ao tópico: "Cássio banco já!"

Cássio se você acha que não precisa provar nada, seja humilde e vai para o banco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X