Post de DitoIrritado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo, apesar do atropelo o time melhorou em alguns aspectos.

Em resposta ao tópico: "Essa é para os torcedores Nutella de plantão"

Talvez hoje tenha sido o melhor jogo ofensivamente da equipe. A diferença na qualidade das duas equipes é enorme. Flamengo vai lutar pelo título e nós pra não cair pra série B.

Antes que os cornetas conhecem a criticar o Mancini há 1 mês e meio atrás ele ganhou de 3 x 0 do mesmo Flamengo com jogadores do Atlético de Go. Os erros individuais hoje foram gritantes pra goleada

1° gol Fagner e Piton

2° gol Marlon demorou pra chegar

3° gol falha de Cássio e Fagner, pra mim mais de Cássio

4° Fagner perdeu a bola na frente

5° Gabriel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X