Deyvson Amaral
Vei, uma coisa que eu li e que me intrigou: 'lá em 2011 o Corinthians decidiu construir seu estádio sem dinheiro, enquanto o Flamengo resolver pagar suas contas para poder montar um time. O jogo de hoje é o reflexo dessas atitudes.' Espero que o Corinthians n tenha que viver em crise financeira ao longo de todo o pagamento da Arena, caso contrário isso foi um tiro no pé...
em Análise dos jogos > Corinthians 1x5 Flamengo: a conta chegou!
Em resposta ao tópico:
Fiel torcida, que tarde!
O Corinthians, dentro de sua casa, tomou uma goleada do Flamengo.
Apesar de ter criado bastante chance, dado trabalho ao bom goleiro adversário e tido até gol impedido, o Timão está muito, mas muito abaixo de tudo que já apresentou durante sua história centenária.
Falhas horrendas na defesa. O último gol é a tradução do que é o Corinthians nesta temporada.
Diego passou por todos os defensores e fechou o placar.
Realmente uma tarde para se esquecer!
Deixa aqui suas impressões sobre essa partida.
O próximo compromisso do Timão é contra o Vasco.


