Post de alcides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tenho a menor dúvida, será titular com um pé nas costas, mesmo que muitos o critiquem por causa da idade, por ser reserva do Arana. Faço uma pergunta : ele é pior que o Sidcley, será que jogará pior que o Piton (por sinal, começou bem mas, está descendo a ladeira.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos será titular com pé nas costas"

Não e o ideal mas o que tem para hoje, infelizmente dentre as opções e o único que consegue jogar o Piton está muito mas muito cru defensivamente ele e o Sidcley acabam com Time o Carlos faz muita falta!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X