Post de alcides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alcides Araújo
Não tenho a menor dúvida, será titular com um pé nas costas, mesmo que muitos o critiquem por causa da idade, por ser reserva do Arana. Faço uma pergunta : ele é pior que o Sidcley, será que jogará pior que o Piton (por sinal, começou bem mas, está descendo a ladeira.









