Márcio Rodrigues
A torcida do Corinthians esta pirada.. Macini tomou de 5 vexame e os caras aplaudindo? S e tem fã do Andrés pode esperar de tudo mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês só podem estar de brincadeira
Em resposta ao tópico:
O time me perde de 5x1 e vejo gente aqui falar que jogou bem, que faz parte, que Mancini tá acertando o time, vocês só podem estar brincando né?
Sério que vocês estão tentando tirar algo de positivo deste vexame que aconteceu na arena hoje? Em tempo antigos é CT invadido e chute na bund@ de pé de rato. Não to falando que é o certo, mas tratar como normal tomar 5 gols dentro de casa é um absurdo, depois querem ter moral para cobrar posicionamento das organizadas.
Eu to p#to até agora com esse jogo e ver vocês passando pano é simplesmente ridículo, a que ponto chegamos.
VERGONHA, simplesmente uma VERGONHA
Andrés LADRÃO MALDITO! #FORAANDRES




