Post de Givanilda Terra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Givanilda Terra
Ahhhh sim, coloca o piton de lateral, pq você não fala da base, e protege as pereba que vem de la...que mane Cássio...passa amanha
Ahhhh sim, coloca o piton de lateral, pq você não fala da base, e protege as pereba que vem de la...que mane Cássio...passa amanha