Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Silva
Se tem que tirar eu não sei, mas no caso do Fagner fica a pergunta, com o Michel Macedo as coisas vão melhorar?
Em resposta ao tópico: "Não pode tirar do time"
Não pode tirar o Fagner do time...
Ele é ídolo né?
Não pode tirar o Cássio do time...
Ele é ídolo né?
Fiel TT e fórum é foda no sentindo negativo, na época do Tite era o tal do merecimento, coisa que não existe mais, o cara pode ter o curriculo que for, não esta bem, é banco... Isso é fato, ao menos a competitividade aumenta pela vaga e digo mais, você identifica quem tá cagando para o clube dessa forma...



