x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns ao Mancini foi realista, não jogou confetes igual o Coaching Coelho.

Sabe que a luta nossa e ficar no meio da tabela.

Uma Sul-americana nesta altura é título.

Precisamos ser realistas, apoiar e em 2021 que a diretoria pense no clube se reestruture para que até 2025 possamos ter um time forte disputando Libertadores e mundial. Precisamos sanar as dividas, acabar com sub 23 e colocar gente qualificada em cada departamento no Corinthians.

Chega de Vilson, Mané da Carne, André Negão, Eduardo Diarréia e principalmente os Garcia junto com o Andrés que acabaram com o clube.

E o Gobbi também e fantoche do Andrés, ele também não.

em Bate-Papo da Torcida > A Serenidade de Vagner Mancini

Em resposta ao tópico:

Eu sugiro para todos do Meu Timão que assistam a entrevista do Vagner Mancini pós jogo ().

O cara identifica todos os erros do Corinthians e, fazendo isso, tem um objetivo para que se treine e melhore, evolua.

Com o pseudo treinador que tínhamos anteriormente, e em vários momentos o Tiago Nunes também, era sempre a mesma conversa “o time evoluiu, o Corinthians jogou bem”. Então, só nesse simples detalhe, já é possível ter, pelo menos pra mim, uma certa esperança nesse período tão sombrio que estamos.

Mancini falou que Luan foi melhor que o Boselli, que o time chegava atrasado nas jogadas, coisas que anteriormente não se via! Apenas um: o time evoluiu. O time jogou bem, ou até mesmo, próxima pergunta por favor.

Espero que essa auto análise seja passada também aos jogadores. Esta semana; Fagner falou que não esta em má fase, coisa do tipo, ou seja, nem reconhece que tomamos MUITOS gols vindo de cruzamento do lado dele porque ele fica com a perninha de cachorro mijando na árvore.

Estou botando fé no Mancini. “Ah, mas foi goleada”. Foram erros individuais e simplesmente é o Flamengo. Querendo ou não, sabemos que o time deles é bom, isso é fato.

Um grande abraço e VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 31 segundos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Ir no Estádio foi a maior besteira que eu fiz

    Criado há 33 segundos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 55 segundos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 3 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 4 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico