Juliano Fiel
Mais sofrimento e roubalheira do que o Andrés é impossível. Essa quadrilha tem que sumir pra sempre do clube e essa é a hora.
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a Mario Gobbi
Em citação ao post:
Isso mesmo torce pra ele ganhar ai vocês vão ver o que será sofrimento quando esteve la não fez nada só divida mais nada