Post de carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

E quem marca nesse time? Hoje nosso pior setor é a zaga e você querendo jogar com 5 caras que não marcam ninguém.

Saudades do assistente de lateral, começando a ter saudade do Ramiro de ponta kkk

Em citação ao post:

Deus te ouça e o Mancini também!

Se aliar o Cantillo lançando e fazendo aproximação para triangular com o Leo Natel o Gustavo partindo pra cima começaremos enfim, pelo menos ver a luz no final do túnel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X