Post de carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Carlos Junior
E quem marca nesse time? Hoje nosso pior setor é a zaga e você querendo jogar com 5 caras que não marcam ninguém.
Saudades do assistente de lateral, começando a ter saudade do Ramiro de ponta kkk



