Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2014 às 00h01 João Almeida Meu deus, capitão tsubasa feelings kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguem viu esse gol?" 12/03/2014 às 23h44 É nessa hora que eu me orgulho por ter nascido na terra do terremoto! kkk http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2014/03/japones-bate-cr7-e-leva-enquete-dos-gols-internacionais-mais-bonitos.html