Antonio Andrade
O que mais gostei no seu post é a imagem de NOSSA SENHORA APARECIDA
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos entra jogando?
Em resposta ao tópico:
Aí fica a questão Fabio Santos já chega jogando quarta ou vamos ter aquela hierarquia que não leva a lugar algum novamente.
