Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Laurenti
Sou fã incondicional do Gigante, mas ontem quase ele entregou a paçoca novamente em chute fraquissimo! O Walter precisa ter mais oportunidade, pq tá complicado, cada jogo é um susto!




