Korujinha 1000°
O que parece é que o vital está 'amadurecendo', taticamente e fisicamente agora.
Pena que o time está meia boca.pq se é um time arrumado..ele é ideal para segundo tempo para sair no contra-ataque ou prender a bola lá na frente se o time estiver ganhando de 2 a 0 e levando pressão do adversário.
em Bate-Papo da Torcida > O fod* é saber que...
Em resposta ao tópico:
O Vital tá figurando entre os melhores do time em todas as últimas partidas
Participou efetivamente do gol do Mantuan
Prende a bola no campo de ataque
Tá ajudando na marcação
Quando tomamos o empate tentou uma jogada de velocidade e quase nos colocou na frente do placar de novo.
Mas no primeiro jogo que for mal, certamente terão mil tópicos e comentários dizendo:
'Vital não da mais... Manda esse pereba embora do Corinthians'
Mesmo antes da chegada do Mancini eu disse que ele pode ser importante.. Que é o único jogador com poder de jogada individual pra quebrar marcação que temos no elenco.
Mas logo logo voltam a queimar o cara!
O maior defeito dele é não ser da base, se tivesse sido... Era melhor que o Pedrinho!

