Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2020 às 12h27 Felipe Silva eles e o São Paulo também contra o grêmio foi a maior roubalheira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/10/2020 às 00h22 Roubados total, essa arbitragem da cbfezes e globosta vive em função de beneficiar o VARmengo, dá nojo...