Post de Alexandre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alexandre S
Ele me parece ter o problema crônico do Pedrinho... É muito fraquinho. Não tem muita explosão, os chutes são fraquinhos, é magro... Realmente a preparação física no Corinthians deixa muito a desejar...




