Post de Alexandre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele me parece ter o problema crônico do Pedrinho... É muito fraquinho. Não tem muita explosão, os chutes são fraquinhos, é magro... Realmente a preparação física no Corinthians deixa muito a desejar...

Em resposta ao tópico: "Everaldo iluminado mas..."

Everaldo ainda tem que evoluir não dribla muito a velocidade dele não é destacada ainda não pode ser titular os gols foram pura sorte ainda temos que evoluir fazer mais jogadas trabalhadas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X