Edson Junior
Sei lá, domingo assisti no mudo, com a narração do meutimao
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Roberto narrando...
Em citação ao post:
O saopaulino Everaldo pra mim muito o comportamento.
Eu não gostei da narração dele no domingo, estava debochando o tempo todo, ontem quando vi que ele seria o narrador, mudei para a globo e gostei.