Luiz Roberto narrando...
Ontem vendo o jogo do Corinthians com o Vasco narrado pelo Luiz Roberto, deu pra notar o privilégio de torcidas que o tem escalado em jogos dos seus times.
Quanta diferença do Cléber Machado.
Elogiou o Corinthians e o adversário, fez comentários com dados pertinentes e não irritantes.
Que bom seria se fosse sempre ele e o Milton Leite.
Caio Ribeiro atrapalha sempre.
Mas ontem deu para tolerar até o Roger Chinelinho.
1.544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



