Lucca Turner
Ficar feliz com Mario Gobbi é pra acabar.
No sentido de quem assumir o Corinthians, estamos ferrados de qualquer forma.
em Bate-Papo da Torcida > Título em 2020 é...
Em resposta ao tópico:
Mário Gobbi ser eleito mês que vem e o time não cair pra 2ª divisão! Já vou pra ano novo Feliz.
O que vier acima disso é lucro!