Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sr Valdemir, o senhor é de SP? Se for me chama no ZAP, vou com o senhor ao mercado e compro o que precisa. Me manda seu curriculo para [email protected], tenho diversos clientes, quem sabe não surge uma oportunidade.

Pelo que eu li, foi seu neto que escreveu essa postagem...

Neto do Sr Valdemir, não deixe de me chamar no e-mail. Não posso ajudar com muito, mas ir ao mercado e fazer uma boa compra eu consigo

Abraços e seja sempre esse neto presente na vida do seu avô, não abandone nunca.

Edu

Em resposta ao tópico: "Oi me chamo Valdemir"

Desde que me conheço por gente torço para o Corinthians, mas ultimamente meus problemas é tanto que não tenho acompanhado e nem sei o dia dia do clube, ao menos sei mexer no telefone, quem vos escreve é meu neto que também é corinthino e que me deu esta ideia.Tenho 51 anos e estou passando por problemas financeiro..Trabalhei minha vida toda como Vigilante e quando tentei me aposentar fui negado, entrei com recurso na justiça mas todos processos de atividades especiais foram suspenso devido a uma votação que depende do stj pra eu poder me aposentar, não sei se tem algum vigilante neste site que possa me ajudar, mas eu preciso muito trabalhar e pela minha idade não me aceitam pois diem que estou velho para função e como trabalho desde os 8 anos nãoaguento mais ficar em pé dentro de uma firma, tenho alguns problemas de saude e no joelho, tenho uma kombi velha e tento vender algumas coisas, mas gastei muito com remedios etc..Se alguém deste site puder me ajudar a comprar ingredientes pra eu fazer pasteis e bolos para vender naestrada serei muito grato.Não to pedindo esmola e sim ajuda pois não sou vadio ou coisa do tipo só quero o sustendo da minha família

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X