Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Timão
Ficou 3 anos aqui sem agregar nada e o cara ainda tem fã clube, pelamor!
Em resposta ao tópico: "pedrinho no benfica"
144 minutos, nenhum um gol e nenhuma participação direta em um gol. Fosse no Corinthians já tinha um bocado de revoltadinhos chamando ele de 'pé de rato', ' não tem nome pra vestir a camisa', blá, blá, blá...Na Europa se protege o investimento, pensa-se a médio/longo prazo. Aqui queima-se precocemente.



