Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficou 3 anos aqui sem agregar nada e o cara ainda tem fã clube, pelamor!

Em resposta ao tópico: "pedrinho no benfica"

144 minutos, nenhum um gol e nenhuma participação direta em um gol. Fosse no Corinthians já tinha um bocado de revoltadinhos chamando ele de 'pé de rato', ' não tem nome pra vestir a camisa', blá, blá, blá...Na Europa se protege o investimento, pensa-se a médio/longo prazo. Aqui queima-se precocemente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X