Gustavo Bologna
Já criaram um novo plano ai.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
O Marketing do Corinthians poderia investir numa opção para arrecadar mais sócios fora do estado de sp, pois quem mora em em Ms, Mt, Ac, Ac etc,.nao vem vantagem em ser sócio!