Post de RODRIGO no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tarde Galera um amigo meu que tem conta com a Gaviões disse que esta rolando a notícia de que Samir Nasri esta negociando com o Corinthians, é um jogador que teve até um pouco de destaque no Manchester City e Arsenal mais nunca decolou... Galera é boato mais se chegar o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X