Post de Phelipi no fórum "Off topic" do Meu Timão

EUA todo mundo consegue comprar seus remedios, maioria tem convenio pq não é tão caro como no Brasil, e la só quem realmente é misseravel ou esta passando perrengue usa o serviço do governo.Aqui a maioria precisa do SUS paga um alto imposto e quando chega no posto tem 1 medico, pouco medicamento!

Em citação ao post:

Então cara, pelo que eu vi, o privatizar é querendo dar ao publico um serviço de maior qualidade mas continuaria sendo de graça, mas o meu medo é privatizar e começar a cobrar como é nos EUA

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X