Post de Phelipi no fórum "Off topic" do Meu Timão
Phelipi Costa
EUA todo mundo consegue comprar seus remedios, maioria tem convenio pq não é tão caro como no Brasil, e la só quem realmente é misseravel ou esta passando perrengue usa o serviço do governo.Aqui a maioria precisa do SUS paga um alto imposto e quando chega no posto tem 1 medico, pouco medicamento!



