Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Silva
Exatamente! O cara se recusou a disputar a bola, não fez a falta e ainda não acompanhou o lance.
Exatamente! O cara se recusou a disputar a bola, não fez a falta e ainda não acompanhou o lance.