Post de Sandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 29 de Outubro de 2020 às 00h12 Sandro Pemonyl Deletar só essa diretoria criminosa e os pé-de-rato já estaria de bom tamanho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Edy Em resposta ao tópico: "O Melhor a ser feito ." 29/10/2020 às 00h11 A única coisa a ser feita para salvar o Sport Clube Corinthians Paulista .