Marco Oliveira
Teve irmão. Saiu jogando errado. Tinha duas opções do lado dele pra sair jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Olhando o replay do gol do América-MG contra o Corinthians
Em citação ao post:
Nessa o Cássio não teve culpa alguma. 3 jogadores (Luan, Sidbacon e Fagner) deixaram os caras chegarem livres. Nem fizeram questão de correr.