Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Delmondes
Isso é várzea...
Desde o ano passado era um dos nossos grandes problemas..
Vendeu Clayson e Pedrinho...Trouxeram quem?
Só jogador nível Serie B pra baixo. Problema para criar oportunidade de gol é grande nesse time, com esses pontas que não fazem nada





