Post de grc estradeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2020 às 12h55 Grc Estradeiro Amém estaremos salvos assim com atitude chega de omissão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Viram o vídeo no Nicola?" 31/10/2020 às 12h50 Falou que o Corinthians quer dispensar Luan e Boselli, já dispensou sidcley, e que o Mancini tem carta branca pra mexer em qualquer atleta, e o Cássio ir pra reserva está sendo estudado