Jony Henrique
Discordo que foi gol feito, a questão não é ele joga bem ou não..
Acontece que temos que apoiar durante o jogo é cobrar depois.
Jogo nem começou e vários criticando o mlk
em Bate-Papo da Torcida > Davó
Em citação ao post:
Amigo, deixa de se iludir. Ele fez um gol feito, mas errou 2 chutes de forma bizonha. Pelo gol, ficará de titular por vários jogos e além disso, dará razão para que os esquemas do Andrés continuem.