Post de Angel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Angel Romero
Até o final da temporada, o Corinthians não terá jogos simples, nem impossíveis de serem vencidos.
Pode vencer o Flamengo, e perder para o lanterna.
Já sabemos que a cada vitória, alguns vão achar que o time já 'se encontrou'; como nas derrotas, 'tem que mandar todos embora!'.





