Jose Almeida
Ahã...tá não, ..
Tá não...
Deus tá vendo...
Hahahah
em Bate-Papo da Torcida > Pros críticos do Ederson:
Em citação ao post:
Não to pedindo Cantillo kk só to vendo que do jeito que você falou do Ederson deve ser um craque né
Ahã...tá não, ..
Tá não...
Deus tá vendo...
Hahahah
em Bate-Papo da Torcida > Pros críticos do Ederson:
Não to pedindo Cantillo kk só to vendo que do jeito que você falou do Ederson deve ser um craque né
Última resposta há 6 segundos por Yakov Grs
20respostas
Criado há 7 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 16 segundos por Kaua
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Mariano Yakin
3respostas
Última resposta há 22 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Criado há 35 segundos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcello Figueiredo
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima
11respostas
Última resposta há 7 minutos por alex d moraes
27respostas