Post de Marcelo no fórum "Off topic" do Meu Timão 02 de Novembro de 2020 às 09h20 Marcelo Santos Apoiador Pois é...mas se vier com uns 30 esta ótimo e já traz o Paulinho junto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/11/2020 às 09h05 Esse aqui também https://www.google.com/amp/s/www.torcedores.com/noticias/2017/01/talisca-sonho-corinthians/amp Ex-Bahia, Talisca exalta Corinthians e revela sonho de jogar no clube Uma das revelações recentes do futebol brasileiro, o meia Talisca contou que no Brasil ainda tem o sonho de jogar no Corinthians e explicou o motivo. google.com