Post de Marcelo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apoiador

Pois é...mas se vier com uns 30 esta ótimo e já traz o Paulinho junto

Em citação ao post:

Esse aqui também

https://www.google.com/amp/s/www.torcedores.com/noticias/2017/01/talisca-sonho-corinthians/amp Ex-Bahia, Talisca exalta Corinthians e revela sonho de jogar no clube Ex-Bahia, Talisca exalta Corinthians e revela sonho de jogar no clube Uma das revelações recentes do futebol brasileiro, o meia Talisca contou que no Brasil ainda tem o sonho de jogar no Corinthians e explicou o motivo. google.com google.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X