Valdemir Lourenço
Sim, digo o natal pq é uma época especial pra ele e estava trabalhando pra isso.Mas você esta certo um dia de cada vez.
em Off topic > Não sei se é azar ou macumba
Em citação ao post:
Esquece natal. O que interessa é o hoje. Que ele se recupere e viva bem a maioria dos dias. Todos os dias não dá, porque NINGUÉM é feliz todo dia. Mas que viva com significa a maioria deles.
