Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É bom jogador, mas a iodade pesou e suas características não renderam! É profissional e treina sério! Felicidades a ele!

Em resposta ao tópico: "Mauro Boselli a lenda do fórum"

O cara anunciou saída e já tem viúva dele chorando, o cara não fez nenhum gol decisivo, não foi artilheiro em nada, ganhou um paulista no banco de reservas.

Sua desculpa sempre foi que a bola não chegava, que o esquema tático não o favorecia, que os técnicos tinha ideias de futebol atrasada.

Ficou quase 2 anos se escorando em seu currículo e sugando dinheiro do clube.

De todos os últimos centroavantes que passaram não vai fazer falta nenhuma.

Adios muchacho, vaia por lá sombrita!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X