Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Guilherme Almeida
É bom jogador, mas a iodade pesou e suas características não renderam! É profissional e treina sério! Felicidades a ele!
Em resposta ao tópico: "Mauro Boselli a lenda do fórum"
O cara anunciou saída e já tem viúva dele chorando, o cara não fez nenhum gol decisivo, não foi artilheiro em nada, ganhou um paulista no banco de reservas.
Sua desculpa sempre foi que a bola não chegava, que o esquema tático não o favorecia, que os técnicos tinha ideias de futebol atrasada.
Ficou quase 2 anos se escorando em seu currículo e sugando dinheiro do clube.
De todos os últimos centroavantes que passaram não vai fazer falta nenhuma.
Adios muchacho, vaia por lá sombrita!



