Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2020 às 23h36 Douglas Alves Zagueiraoooo, melhor contratação. Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imagem do Instagram do Jemerson" 01/11/2020 às 21h13 Enfim teremos um zagueiro família... VAI CORINTHIANS!