Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente isso só vai passar um dia quando sair a vacina.

Se depender do ser humano estamos ferrados.

Muita gente sem mascara na rua, lotando bares e outros lugares fechados.

Se pelo menos essa gente morresse sozinho estava bom, eliminava o lixo da sociedade.

O problema é que essas pessoas contaminam familiares e todos que entram em seu caminho.

Em resposta ao tópico: "OFF - luto pelas 160 mil vítimas de covid-19"

160 mil mortes
Falhamos como sociedade

Poderia ter sido diferente!

Entre elas milhares de Corinthianos!

A pandemia não acabou!

Se cuidem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X