Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
Infelizmente isso só vai passar um dia quando sair a vacina.
Se depender do ser humano estamos ferrados.
Muita gente sem mascara na rua, lotando bares e outros lugares fechados.
Se pelo menos essa gente morresse sozinho estava bom, eliminava o lixo da sociedade.
O problema é que essas pessoas contaminam familiares e todos que entram em seu caminho.



