Post de Humberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Humberto Gustavo
Ou mano tratamento eu concordo com você, tem que ser especialistas para fazer... Disse repórter para ele chegar e meter a real na geral, explicar para o torcedor pq ele não rende nada!
Em citação ao post:
Mano, no Corinthians tem médicos, psicólogos, pq o repórter que tem que resolver isso? Para d defender esse ze ruela, entra de cabeça baixa, sem vontade nenhuma, já entra derrotado, se ele não se eforça problema é dele, se ele tem algum problema a cura vem dele primeiro, primeiro ele tem que querer, senão nada que fizermos ou dizermos pra ele não vai servir de nada




