Post de Humberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ou mano tratamento eu concordo com você, tem que ser especialistas para fazer... Disse repórter para ele chegar e meter a real na geral, explicar para o torcedor pq ele não rende nada!

Em citação ao post:

Mano, no Corinthians tem médicos, psicólogos, pq o repórter que tem que resolver isso? Para d defender esse ze ruela, entra de cabeça baixa, sem vontade nenhuma, já entra derrotado, se ele não se eforça problema é dele, se ele tem algum problema a cura vem dele primeiro, primeiro ele tem que querer, senão nada que fizermos ou dizermos pra ele não vai servir de nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X