Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Novembro de 2020 às 20h41 Bruno Moraes Mas sem as taxinhas acho difícil vir né Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/11/2020 às 12h12 É uma boa aposta, seria uma ótima se ele viesse de graça. Tem contrato até o fim de 2021. Acredito que só não vale a pena se for pra gastar dinheiro, a realidade do clube não permite...