Post de Fielzão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fielzão Fiel
É desesperador! De olho fechado aí você pode mandar todos embora, exceto o Jô, que em forma pode nos ajudar ainda
É desesperador! De olho fechado aí você pode mandar todos embora, exceto o Jô, que em forma pode nos ajudar ainda