Raul Ribeiro
Esses dias atrás ele fez gol e teve vários tópicos aqui elogiando o cara.
Com certeza ele não é da grandeza do Corinthians, mais é difícil também...
Uma semana o cara é talismã, na outra o cara e inútil...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos urgente falar sobre Everaldo
Em resposta ao tópico:
A cada jogo eu fico cada mais impressionado. Eu juro que procuro algo positivo no Everaldo, mas não consegui até o jogo de hoje, mas hoje percebi que ele é o MELHOR entre os piores, ou seja, temos um jogador acima da média Kkk. O cara tem que ser muito diferenciado para ser tão ruim.
Parabéns Everaldo, você é o melhor do pior que nós temos!
Hahahahahaha
VAI CORINTHIANS
