Alex Bahu
O cara fica brigando com a imagem, a imagem mostra uma coisa e ele diz outra e os Imbecis que estão ao lado vai tudo junto, não tem nem a coragem de discordar do nó sego.
em Bate-Papo da Torcida > Globo tendenciosa 2
O cara fica brigando com a imagem, a imagem mostra uma coisa e ele diz outra e os Imbecis que estão ao lado vai tudo junto, não tem nem a coragem de discordar do nó sego.
em Bate-Papo da Torcida > Globo tendenciosa 2
Criado há 3 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 4 segundos por barber Diaz
8respostas
Última resposta há 17 segundos por Leandro Silva
5respostas
Criado há 26 segundos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 57 segundos por Felipe de Moraes
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 1 minuto por marselo
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
6respostas