Felipe Milaré Apoiador
Esse promete
Se o Corinthians não voltar ele ano que vem, é pra fechar as portas de vez
em Bate-Papo da Torcida > O substituto de Pedrinho. Pode ser até melhor
Em resposta ao tópico:
Fessin.
Sempre que joga, joga bem. Teve a contusão mas voltou no mesmo nível, hoje fez dois golaços.