Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será uma boa opção para o Oeste na Série C.

Em resposta ao tópico: "Jorge nicola e as informações sobre a negociação de Jonathan cafu"

O nicola disse no vídeo algumas coisas importantes:

O cara vem em definitivo para o Corinthians com contrato de 2 anos.

O salário mais as luvas chegam a, não se assutem, 300 MIL POR MÊS.

O cara se desligou dos times que ele tinha vínculo e o Corinthians vai ficar 60% do passe dele. SÓ ISSO. Então se por um milagre esse cara virar o novo neymar o clube tem 60% dele somente.

Já deu né gente.

Agora é rezar para o mancini salvar a gente do rebaixamento e esperar a próxima temporada, os 40 reforços que eles vão contratar, mais 65 do Sub-23, mais os 35 emprestados.

Difícil a situação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X